Exposição de Pintura "Entre Ramas"

Integrada na programação da Semana do México Jovem que decorre em Braga no âmbito da Braga 2016 - Capital Ibero-Americana da Juventude, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e o Embaixador do México em Portugal, Alfredo Pérez Bravo, inauguraram a exposição colectiva ‘Entre Ramas’.

A exposição colectiva integra 35 obras de seis artistas, nomeadamente Merry Calderoni, Mariló Carral, Beatriz Castañeda, Lilliana Duering, Mari Jose Marín e Marta Ramirez, que escolheram a cidade de San Miguel de Allende, no México, como espaço comum para conceber o seu trabalho artístico que tem como fonte de inspiração a flora mexicana.

Esta mostra estará patente ao público até 30 de Outubro, no Museu D. Diogo de Sousa.